Instituto promove painel sobre desburocratização na ExpoPostos

 

O Instituto Desburocratizar ("iDESB") promoverá, nesta quarta-feira (16/8/17), às 10h30min, um painel intitulado "Desburocratizar: Construindo um Brasil mais Simples", como parte da programação do Fórum da ExpoPostos 2017, a realizar-se na cidade de São Paulo.

 

O painel abordará o tema da desburocratização como uma agenda prioritária para o desenvolvimento do Brasil e contará com a participação de Abdo Hadade, Diretor Titular do Comitê de Desburocratização da FIESP, Antonio Marcos Umbelino Lôbo, Vice-Presidente do iDESB, e Daniel Bogéa, diretor-executivo do iDESB.

 

A partir da crença de que a desburocratização é um instrumento de cidadania, sua concretização não pode depender apenas da iniciativa do próprio governo. Cabe à sociedade liderar esse processo. Os participantes do painel irão discutir as recentes inovações legislativas no tema e as possibilidades de consolidação da desburocratização como uma agenda permanente que torne possível um Estado que funcione melhor e não interfira indevidamente na vida do cidadão e da empresa.

 

Para maiores informações, clique aqui.

 

Daniel Bogéa é diretor-executivo do Instituto Desburocratizar. E-mail: daniel@desburocratizar.org.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive
Please reload

© 2019 iDESB